Precisa de ajuda?
Aproveite as novidades da semana!
Clique Aqui!

    Rack Suporte de Barraca Médio Com Regulagem

    Ref. 341
    Carregando...
    Ver mais formas de pagamento
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    Calcule o frete e o prazo de entrega

    Carregando fretes...

    Rack Suporte de Barraca Médio Com Regulagem de Altura

    O Rack Para Barraca da Penna Off-Road serve para acoplar barracas de camping à caçamba de picapes. Além disso, ele pode ser utilizado para aumentar o espaço da caçamba para o transporte de carga. Esse suporte é universal e totalmente regulável, tanto na altura quanto em sua largura.

    Suporte de Barraca possui uma travessa lateral, conferindo rigidez ao conjunto e forma um segundo andar, regulável para dispor sua carga. Por ter uma base parafusada, o rack ou suporte para barraca da Penna Off-Road pode ser usado com capotas marítimas, e afrouxando os parafusos da base, o suporte pode ser removido normalmente, deixando sua base no veículo e dessa forma facilitando instalações posteriores.

    Suporte de Barraca disponível na cor preto fosco, com regulagem de altura sido instalado a borda interior da caçamba, suportando até 300 kg de carga.


    Informações Técnicas:

    • Altura Mínima: 42 cm
    • Altura Máxima: 61 cm 
    • Comprimento Total: 110 cm
    • Comprimento da Travessa: 90 cm

     

    IMPORTANTE: Produto compatível com picapes médias modelos HiluxRangerMitsubishi L200Chevrolet S10Frontier, etc.

    01 - Rack Suporte de Barraca Médio com Regulagem.
      1 ano após o recebimento do produto

      Rack Suporte de Barraca Médio Com Regulagem

      Rack Suporte de Barraca Médio Com Regulagem

      Carregando...